terça-feira, 30 de abril de 2013

CRESCE AS QUEIXAS CONTRA OPERADORAS TELEFÔNICAS NO PARÁ



Por Agmael Lima 

Segundo o PROCON – PA, aumentou exageradamente o número de queixas referentes ao mau serviço prestado pelas principais operadoras de telefonia que cobrem o estado paraense. Os maiores motivos de reclamações contra essas empresas consta a cobrança indevida e abusiva e a péssima qualidade do serviços oferecidos.

A sociedade deve ser orientada para que proceda corretamente e tenha seus direitos de consumidor respeitados, e não mais atropelados como vem ocorrendo. O consumidor que se sentir lesado deve estar informando e fazendo reclamação junto a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), visto que, é ela a responsável por fiscalizar as operadoras em todo o país. 

Depois de feita a reclamação o consumidor deve contatar com a própria operadora, sem esquecer de anotar o número do protocolo de atendimento. Se não for atendido o consumidor poderá recorrer ao POCON para solicitar assistência.

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