terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

TODAS AS MULHERES SÃO COBRAS




De tanto sofrer os efeitos das armadilhas femininas e ouvir os meus amigos reclamarem de suas namoradas e esposas, cheguei a uma conclusão que mulheres e serpentes se assemelham muito. Se as garotas afirmam que os homens são cachorros, para mim toda mulher é uma cobra. Mudando apenas a espécie de acordo com a fase em que estão vivendo.

O primeiro estágio é o da cobra-cega, que coincide exatamente com início da paquera ou do namoro. Nessa fase toda mulher é ou se faz de cega, más no fundo já é uma cobra. Para fincar suas presas no homem, ela finge ser inofensiva. Pelo contrário, ela esbanja meiguice e ternura e acata todas as vontades dele. A cobra-cega é aquela que, se o sujeito joga futebol às quartas-feiras, sussurra: "Boa sorte amor, cuidado para não se machucar". Caso ele sofra uma contusão, ela vai visitá-lo e até aplica bolsa de gelo no machucado. Depois de tanta demonstração de "perfeição", o inocente homem, se achando um felizardo, comenta com os amigos: "Tenho que casar com essa mulher. Com certeza, outra igual não deve existir". Daí, se casam e basta apenas alguns meses para a dita cuja se mudar de fase.

O segundo estágio vivido pela mulher-cobra é o da sucuri, que não é venenosa, porém consegue engolir um boi inteirinho. A mulher-sucuri mima pouco a pouco as vontades do seu homem e depois ela consegue obrigá-lo a fazer tudo o que ela quer. O sujeito que convive com uma mulher-sucuri luta para se soltar dela, mas eis que de repente ela se transforma numa cascavel. O som do guizo dessa espécie de cobra é um barulho perturbador, semelhante ao som de uma mulher em fúria.

O homem casado com uma mulher-cascavel sabe que se ele quer transar toda noite, ela diz que ele só pensa em sexo. Mas se o desejo sexual só bater às sextas-feiras, ela afirma categoricamente que ele tem outra. Nessa fase se acaso ele deixar a barba crescer, ela diz: "Nossa como isso pinica!". Isso porque no tempo que era cobra-cega ela dizia que a barba dele era um charme. Lógico que um homem que tem uma mulher-cascavel ao seu lado, aprende a ouvi-la sem dar um pio. Aquele que ousa contrariá-la, simplesmente colabora para que a situação fique ainda mais feia e acaba a transformando numa mulher-naja, a mais venenosa das cobras. O mais incrível é que certas mulheres possuem a capacidade de se incorporar dois tipos de cobras ao mesmo tempo como a sucucega, mistura de sucuri com cobra-cega; a cascaja, junção de cascavel com naja; e cascuri, mutação de cascavel com sucuri. E quando isso acontecer, é sinal que já está mais que na hora de se procurar outra cobra-cega.

E para finalizar, quero relatar que tanto as mulheres, quanto as serpentes, sabem como ninguém, despertar a atenção masculina. Ambas possuem olhares fascinantes, movimentos sensuais e, venenosas ou não, quando dão seus botes, não nos dão chances de escapar.

Por Agmael Lima

2 comentários: