terça-feira, 9 de abril de 2013

MANIFESTAÇÃO EM JACUNDÁ PEDE JUSTIÇA NO CASO DA MORTE DO PROFESSOR MARCELO LOUZEIRO


Professor Marcelo assassinado cruelmente na madrugada do último sábado

Por Agmael Lima

Uma verdadeira multidão formada por educadores, estudantes e amigos do Professor Marcelo Louzeiro, que teve sua vida ceifada na madrugada do último sábado (6), saiu pelas ruas da cidade de Jacundá na tarde desta segunda-feira (8), pedindo que o crime seja esclarecido e que os culpados sejam levados à Justiça para que paguem pela atrocidade cometida. 

O manifesto reuniu mais ou menos quatrocentas pessoas e saiu de frente à da residência da vítima, indo até a Delegacia de Polícia daquela cidade, onde dirigentes do SINTEPP Subsede de Jacundá, educadores e alunos cobraram das autoridades esclarecimento ágil para o crime. Depois a mobilização percorreu ruas e avenidas da cidade no intuito de chamar a atenção da população para que o crime não se perca no esquecimento.

ENTENDA O CRIME

Marcelo Sandro Louzeiro da Silva, 39 anos, professor de História, foi assassinado de forma brutal com 23 facadas e uma pedrada na cabeça na madrugada deste sábado (06) em sua própria residência na cidade de Jacundá. De acordo com o Delegado Sérgio Máximo, responsável pela DEPOL daquele município, há hipóteses de que o crime seja causado por motivação passional.

O Professor Marcelo lecionava em escolas públicas de Ensino Médio em Jacundá e Nova Ipixuna há mais de seis anos.

2 comentários:

  1. Tem alguma notícia do caso do meu amigo professor Marcelo... Sou de Jacundá e até o momento estamos a espera de Justiça... Que a Justiça seja feita...

    ResponderExcluir
  2. já muito tenpo mais ainda nao acredito.. q meu amigo morreu...

    ResponderExcluir