sexta-feira, 21 de junho de 2013

ESSA ESQUIZOFRENIA NÃO ME REPRESENTA

Por Agmael Lima

Ontem nas manifestações houve situações que simplesmente não consigo concordar. Por exemplo, espancaram uma grávida no Rio de Janeiro e um jovem acabou morrendo em Ribeirão Preto. Baseado nesses dois fatos, vejo que algumas pessoas estão realmente querendo mudar o Brasil, mas para pior.

Manifestar-se é uma coisa, desestabilizar o país é outra. Sou a favor da mobilização pacífica, mas sou contra a desestabilização do Brasil, não me compactuo com isso. Não é uma nação desestabilizada que eu quero deixar para os meus filhos e netos.

Em certos momentos parece até que a "voz das ruas" está perdendo a razão. Estão depredando as obras de Oscar Niemeyer em Brasília. Isso é ser a favor do Brasil? E aí, vão quebrar os hospitais, as escolas, os bombeiros também? Se isso tudo é pacífico, como seria se fosse violento?

Há pessoas que não estão nem aí para os verdadeiros sentidos deste movimento importante para a história do Brasil. Me entristece ver tudo isso perdendo o verdadeiro foco, pois em meio às pessoas que estão gritando em busca de melhorias há diversas outras mal intencionadas e sem rumo e que não sabem o que querem. Minha liberdade é bem diferente. Dessa liberdade eu não preciso. Essa esquizofrenia não me representa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário