terça-feira, 13 de junho de 2017

ABERTURA DO “ARRAIÁ NOVOIPIXUNENSE 2017” FOI SUCESSO TOTAL

Por Agmael Lima

O “Arraiá Novoipixunense 2017” organizado pela Prefeitura Municipal de Nova Ipixuna através da sua Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, foi um sucesso total. Milhares de pessoas prestigiaram a abertura do evento na noite deste sábado 10/06.

A abertura da festa aconteceu contou com a presença de autoridades, como a prefeita Doutora Graça, vice-prefeito Everton Macias, além do Secretário de Cultura, Esporte e Lazer Agmael Lima, de Meio Ambiente João Batista, de promoção Social Vera Lúcia, dos vereadores Abílio Martins (Bidinha), Nadim e Doralice Amaral, além do Padre Adriano Matanna.

A festa superou expectativa de público e contou com a Banda Lapada do Forró que levou os brincantes ao delírio num show recheado de ritmos e descontração. Na segunda noite (11/06) a animação ficou por conta do artista local Manoelito Martins e a apresentação de quadrilhas de municípios vizinhos no Concurso Intermunicipal de Quadrilhas Juninas de Nova Ipixuna e Região.


A segunda-feira 12/06 foi marcada pelo “Sarau dos Namorados” que contou com a presença dos poetas novoipixunenses: Silvio dos Anjos, Nilson Paz, Renato Pimentel, Mile Santana e Agmael Lima, além dos poetas de Marabá: Moreira Filho, Adão Almeida e Wal Oliveira. A noite do dia dos namorados teve ainda o grande show romântico da diva da música marabaense Wannia Alves que deu o seu recado aos apaixonados falando de amor através da boa música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário