quinta-feira, 8 de junho de 2017

SEMUCEL PROMOVE ABERTURA DOS CAMPEONATOS NOVOIPIXUNENSE DE FUTSAL 2017

Um verdadeiro espetáculo esportivo. É assim que se resume as noite desta terça-feira (23) e desta quinta feira (25), quando a Prefeitura de Nova Ipixuna e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer através do Departamento Municipal de Esportes realizou a abertura do Campeonato Municipal de Futsal Masculino e Feminino 2017.

O Campeonato Feminino iniciou na terça-feira 23/05 com a participação de 6 equipes: Tuty FC, Gigante Negro, Meninas da Bola (Branca), Meninas da Bola (Azul), Sumaúma Gilrs e Guamá Flash.

Já o Campeonato Masculino iniciado na quinta-feira 25/05 tem a participação de 9 equipes: Dallas F.C., Meireles E. C., Guamá Tilico Futsal, Real Arsênio, Radicais F. C., Avalanche E. C., Juventus, Real Jr e San Diego.

A duas aberturas respectivas contaram com a presença da Prefeita Dra. Graça e do Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Lazer Agmael Lima, além do Diretor de Esportes Wilton Silva (Bordon).

As noites esportivas foram um grande sucesso, tendo em vista a grande participação de atletas, organizadores, além da torcida e comunidade em geral que compareceram em grade número de pessoas.

Ambos os campeonatos acontecerão até o dia 02 de julho de 2017, data prevista para acontecer a grande final. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário