quinta-feira, 28 de agosto de 2014

INFLAR MARINA FOI O MAIOR TIRO NO PÉ QUE A MÍDIA JÁ DEU




Por Agmael Lima 



Para mim Marina é uma aposta de extremo risco. A mídia, ao inflá-la como inflou logo após a morte de Eduardo Campos, deu um tiro de canhão no próprio pé. A mídia imaginava que fazendo isso, ela ganharia alguns pontinhos nas pesquisas, mas não mais do que o suficiente para provocar um segundo turno entre Aécio e Dilma. 


A Marina é um enigma muito grande, tão determinada e dona de uma solução absoluta, que não parece normal. Quem sabe uma pessoa de carne e osso me convença mais? O candidato tem que ter consciência de que a luta vai ser grande, e que o compromisso tem que ser real. E que governe pelo povo e para o povo, pois é disso que precisamos. 


A velha imprensa brasileira não a levou Marina a sério. Não imaginou que ela cresceria tanto. Sequer percebeu que Aécio seria o maior prejudicado. Isso é uma prova que a mídia tucana não conhece o eleitorado brasileiro. Conhece-o tão pouco quanto o próprio PSDB. A campanha nauseante de “santificação” que fizeram para Marina comprova essa tese. 

De todo modo, espero que a onda passe e que o destino do país não seja definido pelo cadáver de alguém que não havia se explicado o suficiente em vida. Agora, a mídia terá que desconstruir o que fez para recriar Aécio novamente. Será que ainda dá tempo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário