quarta-feira, 27 de março de 2013

ESCOLAS MUNICIPAIS DE NOVA IPIXUNA REALIZAM O DIA DA FAMÍLIA NA ESCOLA



Por Agmael Lima


Com o objetivo de trazer os pais, responsáveis e a comunidade em geral para o ambiente escolar, as escolas públicas municipais de Nova Ipixuna promoveram nesta quarta-feira (27) o Dia da Família na Escola. No decorrer da programação foram proporcionadas varias formas de interação entre os pais ou responsáveis e seus filhos, juntamente com os profissionais de educação. 

Esporte, diversão, educação e cultura, foram as atividades que ditaram o ritmo da programação, onde diversas atividades foram realizadas como oficinas de pintura, tratamento de beleza, palestras, teatro, danças, cinemas, etc; sendo que muitas dessas atividades foram desenvolvidas pelos próprios estudantes.

Segundo Maria Diene, Diretora da EMEF Nair Braz Lima “eventos como este é muito importante, pois aproxima os pais ou responsáveis do cotidiano estudantil de seus filhos, o que é muito formidável para o aluno, pois ao compartilhar momentos de afetividade com seus familiares e com os familiares de seus colegas, traz proximidade, calor humano, harmonia, amor, carinho, sentimentos que as pessoas precisam para serem felizes”, completou a diretora.

A programação aconteceu em todas as escolas da sede do município de Nova Ipixuna e obteve grande participação popular.

Um comentário:

  1. Boa tarde a professora Lucilene e muito dedicada(cilene arrebenta).Se alguem tiver pedeo contato dela pede para enviar um email pra mim
    osloxv@hotmail.com

    ResponderExcluir