quinta-feira, 7 de março de 2013

OVERDOSE: O FIM PREMATURO




Por Agmael Lima

A morte do cantor Chorão, líder da banda Charlie Brown Jr, supostamente causada por overdose de cocaína me fez lembrar a morte prematura de diversos artistas que também tiveram suas vidas ceifadas pelo uso excessivo de drogas.

É do conhecimento de todos que as drogas destroem a vida de muita gente, pois essas substâncias se espalham pelo mundo com uma velocidade enorme, acometendo não somente a pessoas comuns, mas também a celebridades que muitas vezes são flagradas usando substâncias ilícitas.

O uso de drogas tem causado a morte de anônimos e famosos há muito tempo. Vários artistas tiveram a overdose como causadoras de suas mortes prematuras.

A overdose foi causadora da morte de artistas como Whitney Houston, Amy Winehouse, Michael Jackson, Jimi Hendrix, Elis Regina, Janis Joplin, Raul Seixas, Marilyn Monroe, Jim Morrison, Cássia Eller, e tantos outros talentos que foram vitimados pelo abuso de drogas como heroína, álcool e cocaína, além da intoxicação pelo abuso de medicamentos.

Infelizmente o uso de drogas tem ceifado a vida de muitas pessoas em todo mundo, sendo que dentre essas vítimas, muitos artistas talentosos também tiveram seus fins, sucumbindo aos poderes dessas substâncias que só trazem destruição e morte para quem as usa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário